segunda-feira, outubro 31, 2005

Mal disposto

João Soares entrou ontem à noite, esteve pouco tempo e saiu com cara de poucos amigos. É natural. Depois da derrota de Sintra vem aí mais um pesadelo para a família.

Cutty Sark

A PDI

Foi bonito ver ontem à noite, depois do Sporting empatar mais uma vez, cinco carolas a tentar fazer as palavras cruzadas, o caça palavras e mais outros jogos do CM. O mais divertido era ver a abundância de óculos naquela mesa mal iluminada. Pois é, João, Maria João, Mário e companhia. É a idade. Só faltaram as moedinhas e a lerpa para acabar. Mas foi divertido, lá isso foi.

Cutty Sark

Sem incómodos? Repita, pfvr, senhor ministro.

Alguém ouviu as declarações do repetente ministro da Justiça acerca da alegada fuga de informções do MP para a senhora Felgueiras? É que acho que sofri de uma alucinação...

Cachaça 51

sexta-feira, outubro 28, 2005

Noites...

Depois de uns dias de repouso importa registar aqui e agora a presença ontem à noite no Snob da verdadeira Ana Sousa Dias e da Joana Amaral Dias. Não se falou de Marcelo ou Soares. Por causa das coisas e do bom ambiente.

Cutty Sark

segunda-feira, outubro 24, 2005

A jornada

O Benfica ganhou, o Porto safou-se e o Sporting não perdeu. País feliz, portanto.
Só as aves andam à rasca. No Snob discutiu-se Espanha e não treinadores. Coisa rara, num domingo...

Licor Beirão

quarta-feira, outubro 19, 2005

Ai ai

É evidente que é o Cristiano e não Cristiniano. Isto ainda são efeitos do Peseiro e companhia.

Cutty Sark

Peseiro

Lá foi, acompanhado do Andrade e do Cunha. Só falta o Meirelles. E quem irá dirigir a equipa este fim-de-semana. O Eduardinho? Seria histórico.

Cutty Sark

Adeus Cunha

Dias da Cunha saiu do SWporting. Assim pode dedicar-se por inteiro à campanha do Soares. Até nisto Cavaco tem sorte.

Cutty Sark

Mau, mau

O Cristiniano Ronaldo foi preso por suspeita de violação. Esta vem da Sky em primeira mão.

Cutty Sark

sexta-feira, outubro 14, 2005

E ainda futebolada

Como será com a Académica? Teme-se o pior. Será que os líderes das claques vão estar sentados no banco? Ou no camarote do Cunha? Não os podem levar para a comissão política do Soares?

Cutty Sark

Mais futebolada

Amanhã, pelo menos, não sofremos a ver o Porto-Benfica. Vamos ver se empatam. Era umaboa ajuda para o coxo do Peseiro.

Cutty Sark

Futebolada

E viva Scolari. O resto é dor decotovelo e conversa mole de uns imbecis que detestam quem tem êxito e é estrangeiro.

Cutty Sark

Torquemada

O Anacleto Torquemada quer segurança social para todos. Não diz quem paga, esquece que o sistema está falido, enfim, é um populista. Igual a Jardim e Valentim. Resta saber se terálgum processo para também ser bandido.

Cutty Sark

Lamento

O que eu goistava mesmo era de um debate entre as Sousa Dias. Nesse dia a tv do Snob fazia um enorme sucesso.

Cutty Sark

Visita

A Constança foi vista esta semana no Snob. Uma excelente notícia

Cutty Sark

quarta-feira, outubro 12, 2005

Comunicação socialista

O melhor é habituarem-se à Comunicação Socialista. Ela já anda por aí.

Cutty Sark

Rádios

Luís Osório é o novo director de informação das rádios da Media Capital, leia-se TVI.

Cutty Sark

Licenças

SIC e TVI estão a dar tudo o que podem para renovarem as respectivas licenças de televisão.

Cutty Sark

Arquitecto

Balsemão substituiu José António Saraiva por Henrique Monteiro. Saudações ao arquitecto. Vinte anos é obra. E não vale conversas de invejosos.

Cutty Sark

Grande noite

Como nos velhos tempos as forças políticas foram curtir a noite eleitoral ao Snob. Socialistas, um punhado de secretários de Estado, populares, entre os quais Telmo Correia, e o famoso Ricardo Sá Fernandes atacaram a noite entre os pregos e os bifes.

segunda-feira, outubro 10, 2005

Caciques

Os comentadores estão muito preocupados com as vitórias de Fátima, Valentim e Isaltino. Dizem que são caciques e que a democracia está em perigo, logo é preciso repensar a história dos círculos uninominais. Pois é. E não haverá mais caciques no poder local? Ou os caciques são um exclusivo dos independentes? Sejam sérios, tenham um pouco de vergonha.

Cutty Sark

Mais três

A direcção do INE apresentou a demissão. Há mais três lugares para rapazes ou raparigas amigas do Sócrates. Ah, o mandato só acabava em 2006.

Cutty Sark

Mais três

A direcção do INE pediu a demissão. Já há lugar para mais três rapazes. Ou raparigas. Ah, o mandato só acabava para o ano.

Cutty Sark

Cozido

Sexta-feira já foi melhor. Até o Mário atacou um cozido stressado com os empates técnicos que, afinal, deram estrondosas vitórias a Carmona, Seara e Rio. Antes assim.

Cutty Sark

Vince

Estre sítio está tão mau que até os furacões fogem a sete pés. Mas, vá lá, já choveu.

Cutty Sark

Futebolada

Madaíl é um daqueles espécimes que está ao nível deste sítio. Se o Scolari bater com a porta talvez o homem realize o sonho, dele e do Pinto da Costa, e contrate o Manuel José. Na verdade, é o que este sítio merece.

Cutty Sark

Que tristeza

Acabaram as autárquicas. Uff. A única coisa boa foi a derrota do Carrilho. O resto é uma miséria. Que sítio este.

Cutty Sark

quinta-feira, outubro 06, 2005

Apelo permanente

Rui Costa Pinto. o Snob está contigo. Aqui vai o apelo:

Pode o Presidente da República sff esclarecer o que se passa sobre as mudanças no serviço de Informações da república Portuguesa, Serviço de Informações Estratégicas de Defesa Militar, Serviço de Informações de Segurança, desde que deu posse ao primeiro-ministro José Sócrates.

Este apelo será repetido diariamente neste blogue. Em nome da ética. A tal. Hrrrr

Cutty Sark

Provocações

Ribeirinho está igual a si mesmo e consegue pôr fora do sério homens que já o conhecem há anos. Basta falar em árabes e o caldo entorna-se todo para cima do Algarve.

Cutty Sark

Morangos

Sempre com açucar. A noite dos 95 anos da desgraçada foi bem gira no Snob. Sem se falar nela e nas autárquicas, o lugar de honra foi inteirinho para os actores da série da TVI. Imensos. E a noite foi de encantar para duas futuras clientes das tertúlais do Século. A Vera e a Mariana prometem ser dignas sucessoras dos respectivos progenitores.

Cutty Sark

Ética

Pois é. É ética para aqui, ética para ali, ética para acolá. E com tanta ética, na política, nas nomeações, nos negócios, no financiamento dos partidos, até a corrupção passou a ser feita com
ética, em perfeita liberdade, com igualdade de oportunidades e muita fraternidade entre a rapaziada dos mesmos partidos ou corporações. A ética andava em poisio, coitada, mas agora, que anda na boca de tanta gente, já é uma desgraçada. Como a República. Ah, a propósito. o Vital, o tal, vai presideir a uma comissão para os 100 anos da desgraçada. Vamos ver ser não se esquecem das maravilhas da I, da II e dos extraordinários resultados obtidos na III. E já agora, como tem cinco anos para pensar, espera-se que Vital divulgue o orçamento da dita.

Cutty Sark

terça-feira, outubro 04, 2005

Paz

Como se comemora o Ano Novo não se diz mal de ninguém. O pior é a poluição sonora a visual da campanha. Livra, nunca mais chega a noite de dia 9. Só para rir a bom rir.

Cutty Sark

Ano Novo

Então um 5766 estupendo para todos.

Cutty Sark

segunda-feira, outubro 03, 2005

Isabel, a socialista

A ministra da Cultura seguiu os exemplos do chefe e nomeou mais três boys socialistas. O que vale é que o Estado é grande e tem lugar para muitos. E os tolos aqui estão para pagar a factura. Viva o sítio.

Cutty Sark

Futebolada

Pois é, a equipa de Peseiro soma e segue. Abraçada a Dias da Cunha. Em Inglaterra, José Mourinho soma e segue. Um perde, outro ganha. Todos iguais, todos diferentes.

Cutty Sark

Reclamação

Uma família com duas óbvias militantes do bloco de esquerda e duas adolescentes esfomeadas escreveu a segunda reclamação na história do Snob. Por causa de uma dose de batatas. A primeira foi de um casal homossexual, provável votante do Torquemada Louçã. Já é azar.

Cutty Sark

Missão

E como na sexta outro jantar se impunha, a obrigação-prazer do cozido foi cumprida no sábado, em óptima companhia. E estava excelente, como é hábito.

Cutty Sark

Cozido

Isto assim não pode ser. Sexta o Snob estava cheio, como nas mais belas noites. Mas, escândalo dos escândalos, ninguém, a não ser o Manel, comeu cozido. Incrível. O cozido é uma instituição. Melhor ainda. Faz parte do preâmbulo da Constituição. E é muito mais saboroso do que o caminho do socialismo, cheio de pedras e que acaba, como se sabe, numa verdadeira Etar. Se for preciso cria-se uma confraria. Mais uma. Se já há a da água, porque não a do cozido do Século?

Cutty Sark