sexta-feira, dezembro 30, 2005

A noite no Snob

É assim. Quem for ao Snob no sábado à noite tem direito, pelo menos, a uma taça de Moet & Chandon. É assim todos os anos e este não é excepção. Seja a que horas for. As garrafas já lá estão, bem à vista, prontos para o gelo e para as goelas dos que forem à Rua do Século no sábado à noite.

3 Comments:

At 9:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

HAHAHAAHAAHAHAHHAHAHAHAA

 
At 4:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Era bom que este bolg continuasse como estava: nem todos podiam postar. De um blog clean, passou a um blog um pouco 'sujo', pelas fotos apresentadas nos comentários. Por favor, limpem isto!!!

 
At 10:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Após quase duas horas de árdua labuta para conseguir encontrar o " oblogdosnob " fiquei contentíssimo por, ser possível, aqui no país onde enxertaram couves com bróculos, entrar virtualmente no Snob. Depois, tristíssimo, pois as últimas notícias são da véspera em que pela minha goela passou o tal " Chouette et Bandon ". Notícias mais recentes e comentários diferentes das inglesadas, chinesadas, etc., são os meus votos para 2006.
Ontem na Orfeu lá estava o Fernando de Sousa a fazer a cobertura do encontro com Miguel Cadilhe na apresentação do seu livro " O Sobrepeso do Estado em Portugal ".
Parabéns. Serei um assíduo frequentador do Blog.
Logan

 

Enviar um comentário

<< Home