sexta-feira, março 31, 2006

QUE ESTRANHO...!

Então, mas ninguém diz nada? Ninguém assinala o facto mais notável acontecido nesta nossa casa nos ultímos 42 anos...?! Já passaram vários dias e nenhum dos ilustres reportou o acontecimento! Oh, Mr. Cutty Sark, francamente... Que estranho!
Pois então, já que é assim, terá de ser este humilde escriba a aqui registar o facto:
A Marta apareceu e salvou o professor Azevedo! Numa noite de enchente, com mesa de festa de uns trinta a aniversariar e face ao transbordar de bifes e copos que submergia o Azevedo, a Marta surgiu no meio da sala, pôs um avental e... distribuiu os bifes e mais uns copos! O sorriso discreto do professor era o retrato da felicidade. A aparição da Marta salvou-o!

J&B
(cada vez mais pastorinho)

3 Comments:

At 12:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

...

 
At 6:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

... mas porquê tanto falar da Marta? Quão nobre, famosa e importante (e real!) é esta Marta que quase, quase é mais importante o seu nome e a sua pessoa (será uma pessoa?) neste blog que de nome diz chamar-se blog "do Snob" e logo do Snob deveria ser ...

 
At 8:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu já vi a Marta e sei que não foi aparição. Embora próximo do dia 13, não era o de Maio.
O mais importante, é que, das duas, três ! ou só há notícias do Snob quando a Marta lá vai, ou a Marta, como é apanágio das mulheres, pode provocar eclipses.
Queremos notícias do Snob. Só têm desculpa os que não sabem ler nem escrever. Logan

 

Enviar um comentário

<< Home